20 novembro, 2013
Degustação: Kaiser Radler
Degustação da Kaiser Radler, produto inserido no mercado brasileiro pela Heineken Brasil e que já é fenômeno de venda em diversos países pelo mundo, principalmente em locais quentes. Pensando nisso, chegou ao mercado brasileiro a Radler.
Para analisar a Radler, precisamos entender como ela é feita, ou seja, estamos falando de um produto pensado para refrescar, com 60% de suco de limão e 40% de cerveja. O limão utilizado na receita brasileira é diferente do usado na Europa, por lá eles usam o Siciliano.
“O nosso desafio é mostrar às pessoas que, além de ser muito saborosa, essa novidade proporciona a refrescância em dobro que só a combinação da cerveja com o suco natural de limão pode trazer”, ressalta Mariana Stanisci, diretora de marketing da Heineken Brasil.
Com 2% de teor alcoólico, ela tem coloração verde clara, turva, com espuma clara de baixa formação e duração.
No aroma o limão se destaca juntamente com o paladar. Muito refrescante e fácil de beber.
A ideia é refrescar, ou seja, alcançou o objetivo.
Veja alguns comerciais de Radler fora do Brasil:
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