03 dezembro, 2013

Rock & Brews: Paul Stanley & Gene Simmons do Kiss apostam em cervejas artesanais


Tudo começou em 2010, quando o famoso e reconhecido empresário do rock, Dave Furano, que já trabalhou com Rolling Stones; Bob Dylan; the Grateful Dead; The Doors; the Allman Brothers; George Harrison; entre outros, perguntou para Paul Stanley e Gene Simmons da banda Kiss, se existia coisa melhor que rock e cerveja?
Entre diversas conversas e brainstorms, nasceu a ideia de criar um restaurante com boas comidas, ambiente totalmente familiar e cervejas artesanais.
Em 2012 nasce a primeira filial do Rock&Brews, em El Segundo, Califórnia.


São mais de 100 opções de cervejas artesanais (com boa rotatividade), entre locais e internacionais e na pressão ou em garrafas/latas. Um dos sócios, Mike Zislis é sommelier de cervejas e cervejeiro caseiro (veja isso no segundo vídeo no final do post).

Carta de cervejas na pressão

A relação com cerveja artesanal não para por aqui, o Rock&Brews realiza todo ano em seu biergarten, um festival local de cervejas artesanais.


Já são quatro franquias abertas: El Segundo, Rendondo Beach, LAX- aeroporto de Los Angeles - Terminal 5 e San Jose Del Cabo, no Mexico. Para 2014, outros três já estão programados: Albuquerque, Kansas City e Paia-Havaí.

Vamos torcer para uma franquia do Rock&Brews abrir no Brasil! Visite o site oficial.




Festival de cervejas artesanais no Rock&Brews


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...