30 dezembro, 2013

Bons motivos para acreditar que 2014 será um ótimo ano cervejeiro para o Brasil


Já pensando em 2014, o All Beers fez uma seleção de bons motivos cervejeiros para o primeiro semestre do ano no Brasil.

BrewDog Bar São Paulo
Finalmente está chegando, depois de alguns meses de espera, o aguardado Bar BrewDog abre já no começo do ano, em janeiro na cidade de São Paulo. As expectativas são as melhores, com ótimas cervejas na pressão e quem sabe com a segunda visita de James Watt (dono da cervejearia) por aqui!
Leia mais.

Jeppe Jarnit-Bjergsø (Evil Twin Brewing)
Jeppe, dono da cervejaria cigana, Evil Twin (Dinamarca), chega ao Brasil na primeira quinzena de fevereiro, deve passar por Porto Alegre, São Paulo e também fazer algumas colaborações cervejeiras por aqui.
Leia mais.

Bar Delirium Café São Paulo
A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Roberto Fonseca, e conversando com um dos sócios, Paulo Almeida (Empório Alto dos Pinheiros), o negócio só não está totalmente confirmado pois falta a assinatura do contrato, mas afirmou que inclusive o local já existe e a documentação já está correndo, vamos torcer!

Brian Strumke (Stillwater Brewing)
Chega também por aqui em meados de março, Brian Strumke, dono da cervejaria Stillwater (Estados Unidos). Produções colaborativas também estão nos planos.

Festival Brasileiro da Cerveja
Preciso falar alguma coisa? Um dos maiores eventos do ramo no Brasil, se não o maior, acontece de 12 a 15 de março, no Parque Vila Germânica, em Blumenau|SC. Imperdível!
Leia mais

Shane Welch (Sixpoint Brewing)
Shane Welch, proprietário da cervejaria SixPoint (Estados Unidos) chega no primeiro semestre do ano. As datas e roteiro dele por aqui ainda não foram divulgados.
Leia mais

Polo Cervejeiro em Porto Alegre
Em 2014 o polo cervejeiro gaúcho deve virar de fato um local turístico da cidade.
Em um perímetro de 2Km no bairro do Anchieta, você poderá visitar sete cervejarias: Irmãos Ferraro, Babel, Seasons, Tupiniquim, Lagom, Baldhead e Távola.
Sem falar em outras grandes cervejarias, lojas e bares especializados na cidade. Se você nunca foi para Porto Alegre, agora você tem motivos de sobra para conhecer a cidade ou fazer uma nova visita.
Leia mais

Festival A Pint with the Queen
Um festival só com cervejas de estilos tipicamente ingleses acontece no dia 8 de fevereiro em São Paulo. Evento organizado pelos mesmos criadores do IPA Day Brasil.
Leia mais


Citamos alguns eventos, claro que outros devem acontecer no primeiro semestre e para isso, o All Beers estará como sempre acompanhando de perto e trazendo as novidades para vocês!

Um ótimo 2014 cervejeiro para todos e vamos brindar ao ano que passou e ao que está começando! Cheers!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...