02 janeiro, 2014

Cultura Cervejeira se faz com união


Uma cultura cervejeira não é feita individualmente, precisamos unir forças para que a informação seja enviada para um novo público que pode começar a se interessar pelas cervejas artesanais escutando um podcast ou vendo um vídeo sobre o assunto.

Acreditando realmente que não existe concorrência e todos estão conquistando seu espaço com o que acreditam, o All Beers publica aqui alguns novos links de pessoas que estão fazendo um trabalho bem feito e principalmente, amam o que estão divulgando, a cerveja.


Beercast BrasilUm podcast interessante que junta degustação, bate-papo, entrevista e informação sobre o meio cervejeiro. Eles já estão no episódio 34 e atualizam semanalmente o canal.
Escute os episódios aqui.


Buteco do Ferreira

Feito por Guilherme Luiz Ferreira, o Buteco do Ferreira faz vídeos com degustações e entrevistas. No vídeo abaixo ele fez uma retrospectiva de 2013.
Veja todos episódios aqui.




Brejada

Provavelmente o mais antigo deste post, feito por Luan Felipe, Kadu Mendes e Alessandra Bertoni. Não é fácil acompanhar lançamentos e festivais no Brasil, mas o Brejada faz um ótimo trabalho de cobertura dos eventos e merece o destaque.
Veja todos os episódios aqui.




TV Cerveja
Com ótimas entrevistas e alta qualidade nos vídeos produzidos, o TV Cerveja vai conquistando seu espaço.
Veja todos os episódios aqui.




Malte Show

O novato da lista, publicaram três vídeos até o momento. Feito por Julia Reis, João Luis e Sammy Farah, com degustações e informações sobre cervejas artesanais.
Veja todos os episódios aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...