09 janeiro, 2014
Heineken lança nova campanha global de consumo responsável “Dance More, Drink Slow”
A Heineken lança em janeiro sua nova campanha de consumo responsável, "Dance More, Drink Slow", em parceria com o famoso DJ holandês Armin Van Buuren.
De uma maneira nova e convincente, a proposta da campanha é transformar o consumo moderado em um comportamento, destacando a importância de estar sempre no controle de seus atos.
No centro da campanha “Dance More, Drink Slow” está a nova música de Armin van Buuren, chamada "Save my Night", que incentiva e celebra a moderação durante a noite.
A campanha também ganha vida através do "The Experiment", um filme que também conta com a participação de Armin van Buuren, e que foca em duas noites distintas, em uma mesma balada, tendo como a única diferença o DJ que se apresenta na casa. O filme mostra a influência que o DJ tem sobre o consumidor para mudar seu comportamento, fazendo com que ele dance mais e, consequentemente, beba menos.
No Brasil, a Heineken desenvolveu uma ativação exclusiva da campanha em seu festival de verão SummerStage (www.summerstage.com.br), que acontece nas principais casas noturnas do litoral brasileiro. Todas as noites do festival, tanto a música “Save my Night” quanto o vídeo “The Experiment” serão apresentados.