06 fevereiro, 2014

Jeppe Jarnit (Evil Twin) no Brasil: Veja o Guia Completo do cervejeiro no país!


Em novembro do ano passado, o All Beers conversando com o cervejeiro cigano, Jeppe Jarnit-Bjergsø pelo facebook, descobriu que ele viria ao país. Confirmado pela importadora Beer Legends e depois divulgado aqui no blog, agora, nas vésperas da chegada de Jeppe no país,  publicaremos o Guia Completo da passagem dele por aqui.

Conversei ontem novamente com Jeppe pelo facebook e o mesmo demonstrou muita empolgação com o Brasil e pelo verão, afirmando que gosta muito de calor!
Perguntei se ele já tinha degustado alguma cerveja brasileira e a resposta foi negativa, vamos ver qual a impressão que ele terá com nossas representantes nacionais.



Veja a programação completa de Jeppe no Brasil:

Dia 11 de Fevereiro (terça-feira)  
Chegada do cervejeiro em Porto Alegre/RS, sede da importadora Beer Legends. Na parte da noite, evento no Extra-Malte com Sady Homrich conversando com o cervejeiro dinamarquês sobre cultura cervejeira e sua trajetória.
Logo depois, evento aberto no Biermarkt Vom Fass.

AVISO IMPORTANTE:
O Extra-Malte com o Jeppe será no Solar Coruja (Riachuelo, 525), e os ingressos saem por R$80 e podem ser comprados aqui ou no Solar.

Durante o programa, serão degustados os rótulos:

Evil Twin - The Cowboy - Smoked Pilsner - de 5,5%
Evil Twin - Noma Oxalis - American Pale Ale de 5,5%
Evil Twin - Femme Fatale Brett - Brett India Pale Ale de 6%

Dia 12 de Fevereiro (quarta-feira)
Dia de brassagem e produção de duas cervejas colaborativas entre Jeppe e Cervejaria Tupiniquim, dos sócios da Beer Legends.
Serão feitas uma IPA (com 72 IBUs - Unidade de Amargor) e uma Brett IPA, confirmadas pela importadora e depois em bate-papo com Jeppe via internet.

Entre os dias 11 e 12, está programado também a visita de Jeppe em alguns pontos de venda de Porto Alegre, como o MaltStore.

Dia 13 de Fevereiro (quinta-feira)
Chegada de Jeppe em São Paulo.
Evento aberto para público no Empório Alto dos Pinheiros, com início previsto para 19h.

Dia 14 de Fevereiro (sexta-feira)
Dia livre e visita nos pontos de venda em São Paulo.

O All Beers agradece muito o convite da importadora Beer Legends para acompanhar de perto a passagem de Jeppe em Porto Alegre/RS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...