05 fevereiro, 2014

Dado Bier lança latão de 710ml


Para quem não sabe, a DaDo Bier, de Porto Alegre/RS, é primeira microcervejaria do país e acaba de lançar a lata de 710ml da cerveja Lager, com 5% de teor alcoólico, que já está sendo comercializado no Sudeste e sul do país. 

Pelo fato de a Dado Bier ser pioneira no mercado de cervejas artesanais, temos como cultura essa busca constante por novas formas e sabores”, explica o sócio-diretor da Dado Bier, Eduardo Bier.

A microcervejaria vai disponibilizar somente a Lager nesta nova versão. elaborada com o lúpulo alemão Hallerteauer, a cerveja é produzida na fábrica em Santa Maria e envasada em São Paulo.

Recentemente a importadora/distribuidora, Beers On The Table, assumiu a marca no estado de São Paulo. Os rótulos disponíveis da cervejaria são: DaDo Bier Lager, Original, Weiss, Red Ale, Belgian Ale, Royal Black e Ilex.



Esse acordo é de suma importância para o mercado cervejeiro paulista e tem como objetivo colocar as cervejas da DaDo Bier nos principais pontos de varejo como os grandes restaurantes, bares, empórios, adegas, entre outros”, ressalta Fabrizio Grasso, diretor da Beers On The Table.

Conheça um pouco mais sobre a história da DaDo Bier:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...