12 fevereiro, 2014

Cervejaria Seasons: Preparado para as novidades?


Conversei recentemente com Leonardo Sewald, proprietário da cervejaria Seasons, de Porto Alegre/RS e ele nos contou sobre as novidades, e não são poucas, preparado?

Reforma da Cervejaria
Leonardo Sewald: Terminamos a primeira fase das reformas e iremos receber o equipamento novo (da EGISA) em Fevereiro. O equipamento novo triplicará a nossa capacidade de produção.

Fomos obrigados a reduzir a produção em 50% durante o periodo de obras. Como o grosso das obras já acabaram, já voltamos com a nossa produção em capacidade plena, agora apenas aguardando a EGISA concluir a fabricação do nosso equipamento novo.

E as Cervejas? Novidades?
Leonardo Sewald: Nesse ano teremos novidades: uma Session Stout que será lançada ainda em Fevereiro; uma Extra Pale Ale que será lançada em Blumenau, durante o Festival Brasileiro da Cerveja; a nova edição da Holy Cow (esta ainda sem data definida para lançamento); a Bigfoot edição 2014 que será lançada durante o inverno e uma dubbel, a ser lançada em algum momento do segundo semestre.



Faremos também algumas colaborativas: no caso, a Holy Cow #2 será novamente feita em colaboração com a californiana Green Flash; duas  colaborações com cervejarias nacionais, dentre algumas outras que vamos divulgar em breve
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...