11 fevereiro, 2014

Brewdog São Paulo: Vídeo da abertura oficial, App dos chopes no bar e cerveja do Vladimir em breve


Como sempre a Brewdog trazendo várias novidades, principalmente o Bar da Brewdog em São Paulo.
Para começar, o app da cervejaria, gratuito e você já pode saber com antecedência, o que está plugado nas 22 torneiras do bar (lembrando que algumas torneiras se repetem, como por exemplo a Punk IPA, uma das mais pedidas no balcão).


Android: http://bit.ly/1fE8UeG
iOS: http://bit.ly/1n1FuI3

A Brewdog São Paulo divulgou hoje pela manhã o vídeo da abertura oficial do Bar, o All Beers estava presente e registrou o evento em fotos, veja aqui.


Abertura Oficial do Brewdog Bar São Paulo from BrewDog São Paulo on Vimeo.


Hello My Name is Vladimir!


As Olimpíadas de Inverno já começaram na Rússia e em torno aos protestos contra as leis homofóbicas do presidente Vladimir Putin, a Brewdog lançou uma cerveja em sua homenagem, Hello My Name is Vladimir - uma Imperial IPA com 8,2%.


"Nós só queremos lutar por aquilo em que acreditamos. Estamos indo contra a legislação discriminatória assinado por Putin. Amamos a Rússia, mas não somos fãs de ninguém dizendo o que você pode e não pode fazer", disse o co-fundador da cervejaria, James Watt.


Uma caixa foi enviada especialmente para o presidente Vladimir Putin e algumas já foram separadas para o Brewdog Bar São Paulo, vamos aguardar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...