04 dezembro, 2014

Lagunitas Brewing no Brasil? Entrevista com Jeremy Marshall!


Um dos pontos positivos de um festival é encontrar os amigos e conhecer novas pessoas do meio cervejeiro. No Mondial de La Bière 2014 tive o prazer de conversar com Jeremy Marshall, mestre cervejeiro da Lagunitas Brewing (EUA) e Tony Forder, editor chefe do jornal Ale Street News.



Ambos participaram de uma palestra muito interessante sobre o mercado de cervejas nos Estados Unidos. Quando o assunto entrou no tema sours, perguntei para o Jeremy como era a aceitação dos americanos com elas?
Ele disse que o crescimento era enorme e que a tendência era aumentar mais ainda em um futuro próximo. 

Perguntei se tinha chance e potencial para passar em vendas e consumo o estilo India Pale Ale, adorado pelos norte-americanos.
Ele disse que assim espera, mas acha muito difícil.

Com o encerramento da palestra comecei uma conversa bem descontraída, com Jeremy elogiando minha camiseta da cervejaria Three Floyds (EUA) e já contando uma história que passou com eles.

Ele disse que era a primeira vez dele no Rio de Janeiro e estava adorando o bairro em que estava hospedado, segundo ele uma área antiga da cidade.


Eu, Jeremy Marshall e Tony Forder

Perguntei sobre cervejas brasileiras, ele afirmou que gostou de muita coisa que provou, citou e elogiou muito a Weird Barrel Brewing, de Ribeirão Preto (SP).

Para finalizar o papo, perguntei quando teríamos as cervejas da Lagunitas no Brasil? Jeremy disse que em breve! 
Como assim? 
Ele repetiu a mesma resposta e disse que não poderia dar mais detalhes sobre o assunto.

Espero realmente dar em breve a notícia da chegada da Lagunitas no Brasil, vamos torcer!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...