16 dezembro, 2014

Semana na Cerveja - 5 fatos que aconteceram nos últimos dias e você deveria saber


- Beer Mob Brasil
Sem galpão, sem centro de convenções, sem ingressos!
O Beer Mob Brasil acontece dentro dos estabelecimentos participantes, oferecendo um novo formato de festival cervejeiro e gastronômico para promover o potencial da cerveja especial no Brasil através de harmonizações, degustações e promoções especiais por toda a cidade. A edição de estreia já tem destino e data marcada: de 14 a 29 de Março acontece a 1ª São Paulo Beer Mob. Novidades em breve no All Beers!

- A Rasen Bier, de Gramado (RS), está lançando a Strong Golden Ale (8% ABV), uma edição especial para o período de final de ano, que terá produção limitada de quatro mil unidades. A cervejaria indicou os panetones típicos de final de ano para uma boa harmonização.


- A Babel Cervejaria, de Porto Alegre (RS), apresenta sua sexta cerveja, a Summer Stout. Tem 4% de teor alcoólico e 30 IBUs (Unidade de Amargor).

- Slow Brew Brasil, evento de Ribeirão Preto (SP), que teve sua primeira edição em 2014 já divulgou sua data para 2015, começa no dia 30 de outubro e termina no dia 2 de novembro.

- A cervejaria norte-americana Stone Brewing divulgou um vídeo muito bem produzido sobre cervejas envelhecidas, veja abaixo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...