12 dezembro, 2014

Nasce a "Highway Way to Hop’n Roll", cerveja colaborativa entre Way Beer e Hop’n Roll


Neste sábado, o Hop’n Roll, um dos principais bares de cervejas especiais de Curitiba (PR), completa três anos de história. Para celebrar essa data, uma grande festa, que terá como destaque o lançamento da cerveja colaborativa Highway Way to Hop’n Roll, desenvolvida em uma parceria inédita com a cervejaria paranaense Way Beer.



A Highway Way to Hop’n Roll é uma farmhouse ale com 5,6% de teor alcoólico e feita com Araçá, uma fruta muito presente no território paranaense.

O Hop’n Roll e a Way Beer sempre caminharam muito próximos um do outro. Nossa relação deixou de ser comercial para se transformar em uma amizade, que agora resultou na Highway Way to Hop’n Roll, uma cerveja deliciosa, com a cara do Brasil, que marca os nossos três anos de história”, comenta o empresário Denis Galvão, que ao lado de seus irmãos Michel, Fábio e Guigo comanda o Hop’n Roll.


Guigo Galvão (Hop'n'Roll); Alessandro Olivera (Way Beer); Fábio Galvão (Hop'n'Roll); Denis Galvão (Hop'n'Roll); Michel Galvão (Hop'n'Roll) e Alejandro Winocur (Way Beer)

Para Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer, o lançamento da Highway Way to Hop’n Roll, além de celebrar os três anos de um dos principais bares do país, é uma forma da cervejaria valorizar seus principais parceiros e, também, destacar o mercado paranaense.

Atualmente, o Paraná é um dos principais polos consumidores e produtores de cervejas artesanais no Brasil. Temos muitas pessoas envolvidas com o segmento e que procuram fortalecer o nosso setor. Encontramos nos irmãos Galvão, do Hop’n Roll, parceiros que contribuem diretamente para efervescência do mercado cervejeiro paranaense. A Highway Way to Hop’n Roll marca a nossa parceria e destaca os nossos principais conceitos e ideais”, completa Alejandro. 

Confirme sua presença no evento.

Serviço
3 Anos de Hop'n'Roll
Data: 13 de dezembro
Horário: 14h
Local: Hop'n Roll Beer Club
Mateus Leme, 950, Curitiba (PR)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...