17 dezembro, 2014

Brewdog Beer Weekend com boas opções de chope


Em sua 8ª edição e última de 2014, o Brewdog Beer Weekend acontece no próximo final de semana (20 e 21/12), com as tradicionais opções de gastronomia e variedade de chopes.

Para essa edição, serão engatadas duas boas opções da cervejaria curitiba Bodebrown, a Saison Apricot e a premiada Montfort Rye IPA. A Wals também aparece em dupla nas torneiras com a Petroleum e a Quadruppel
São 22 torneiras ao total, a variedade é boa e os preços são divididos em cores, começando por R$10,00 como na imagem abaixo, captada na última edição, em novembro.


A dica do All Beers fica também para os chopes da Founders (EUA), serão dois engatados: All Day IPA e Centennial. Não se trata de nenhuma novidade, mas a cervejaria encerrou suas operações no Brasil, ou seja, provavelmente são os últimos barris que encontraremos por aqui.

Além disso, Jazz ao vivo com a banda Qualcasa Jazz, os drinks com cerveja, uma brassagem aberta da Sinnatrah, a presença do chef Maurício Santi, com duas versões de Thai fried chicken e chef Alex Sotero com o Sanduíche de barriga de porco.

Confirme sua presença no evento.

Serviço:
Brewdog Beer Weekend

Data: 20 e 21/12
Horário: 12h
Local: BrewDog Bar São Paulo
Rua dos Coropés, 41, Pinheiros - São Paulo


Está com dúvida? Veja como é o clima do Brewdog Beer Weekend e boa festa!


All Beers no 5º Beer Weekend do Brewdog Bar São Paulo from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...