18 dezembro, 2014

Heineken inaugura seu primeiro bar conceito no Brasil


A Heineken inaugura neste mês o Living Heineken, seu primeiro bar conceito no país, no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (SP). Com design assinado pelos arquitetos Paulo Pratti e Charles Abdou, a iniciativa propõe que os consumidores comecem suas viagens de uma maneira diferente, já com uma experiência relaxante e inovadora desde o início do trajeto, no aeroporto. Para isso, o espaço da marca contempla uma série de novidades tecnológicas, como painel de LED interativo, e serviços que informam aos passageiros detalhes de seus voos. Além do Brasil, a Heineken também possui bares conceitos em aeroportos de outros quatro países: Emirados Árabes, Estados Unidos, Holanda e Nigéria.

De acordo com Guilherme Mendes, Diretor de Trade Marketing da Heineken Brasil, a escolha de um aeroporto brasileiro para inaugurar o primeiro bar conceito Heineken na América Latina se deu por conta do segmento de cerveja Premium no país, que vem apresentando um crescimento bastante consistente. 
Nós enxergamos no Terminal 3  a oportunidade perfeita para proporcionar uma experiência de consumo completamente inovadora aos nossos clientes, reforçando as credenciais de internacionalidade e do pioneirismo da marca”, comenta.


Com área de 234m² e capacidade para receber até 90 pessoas, o local vai oferecer um cardápio exclusivo assinado pelo chef Gabriel Stephan, com pratos rápidos e globalizados. O cliente encontra opções desde o café da manhã, como o American Breakfast (torradas, ovos mexidos, bacon e suco) ao almoço e jantar como o clássico BLT (Burger, alface e tomate), ou o famoso Steak com molho mostarda e purê de batata.

Outras novidades do estabelecimento são os serviços informativos que facilitarão a viagem dos passageiros. Um placar com indicadores do status dos voos ficará disponível aos consumidores 24 horas por dia, e os jogos americanos para apoio dos pratos e copos mostrarão a distância e tempo estimado entre o bar e os portões de embarque, tudo pensado para proporcionar tranquilidade quanto ao horário de embarque e conforto aos passageiros e assim garantir a melhor experiência de consumo.


O espaço vai contar ainda com wi-fi gratuito que poderá ser acessado de uma maneira diferente. Para acessar a internet, os clientes deverão fazer um tipo de “check in” em seus celulares. Sempre que eles acessarem a conexão local, uma projeção de LED indicará o trajeto a ser percorrido pelo passageiro no mapa mundi que fica sobre o bar. A cada novo acesso no bar, o painel vai mostrando diferentes jornadas que se seguirão.

SERVIÇO
Bar Living Heineken
Aeroporto Internacional de Guarulhos, embarque do Terminal 3, em frente ao Duty Free, na alameda de lojas
Aberto segunda a segunda, das 7h às 24h. Capacidade de 90 pessoas
Telefone: 11 2445 7231
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...