A importadora Get Trade acaba de trazer novidades para o Brasil da micro-cervejaria dinamarquesa Ugly Duck Brewing do grupo Indslev Bryggeri, que retorna com quatro rótulos inéditos após um hiato de 9 meses.
Esta demora em seu retorno, de acordo com Riccelli Adriel, gerente da GET, ocorreu devido ao fato de todo o processo burocrático de importação ter sido feito diretamente com os proprietários da cervejaria, que ainda não possui grande capacidade de produção, mas sim um extremo cuidado presente em cada rótulo que lança no mercado, com toda a criatividade possível.
Leia algumas degustações da Ugly Duck feitas pelo All Beers.
Serão oito rótulos em linha, retornam os conhecidos:
- Ugly Duck Miami Vice: APA | 4.7% ABV | Rate Beer: 88
- Ugly Duck Amarillo & Citra: IPA | 5.9% ABV | Rate Beer: 93
- Ugly Duck Vanilla Coffe Porter: Imperial Porter | 10% ABV | Rate Beer: 97
- Ugly Duck Hop Devil: Double IPA | 7,5% ABV | Rate Beer: 95
Novidades:
- Ugly Duck Simcoe & Chinook: IPA | 5.9% ABV | Rate Beer: 87
Uma IPA com dois lúpulos extremamente qualificados para o estilo!
Na verdade são dois lúpulos na composição, o cultuado Nelson Sauvin e o Columbus.
- Ugly Duck Rye Porter: 7,8% ABV | Rate Beer: 92
Centeio, leve tosta e lúpulos Cascade e Simcoe.
Feita em parceria com Henrik Papso, da cervejaria dinamarquesa Amager, essa Imperial IPA apresenta 80 IBUs (Unidade de Amargor) e utiliza os lúpulos Columbus, Cascade, Citra e Sorachi Ace.
O lançamento oficial acontece no Empório Alto dos Pinheiros, na próxima terça-feira (10/05). Confirme sua presença na página do evento.