30 maio, 2014

Crew Republic (Alemanha) chega com força total no Brasil


Já faz algum tempo que estamos falando aqui no All Beers que a escola alemã não é mais a mesma, e a importadora Birgit veio assinar embaixo tudo isso, trazendo direto da Alemanha a cervejaria Crew Republic.

A Crew Republic produz cervejas que quebram com as tradições e segundo os proprietários, só fabricam cervejas que gostam de tomar.

São cinco sócios no total, Mario, Timm, Jan, Manuel e o norte-americano Richard, que mesmo respeitando a Reinheitsgebot, querem experimentar e expandir os horizontes da cerveja alemã, e assim produzir os estilos que gostam, como a Imperial Stout e a Double IPA. 



Conheça os rótulos que estão chegando no Brasil já na próxima semana:

Foundation 11 – German Pale Ale
Produzida com os lúpulos Herkules, Nelson Sauvin, Chinook, Citra e Cascade e com os maltes Pilsener Malt, Munich Malt, Crystal Malt, a Foundation 11 tem 40 IBU e 5,6% de teor alcoólico.

Munich Summer – Summer Beer
Produzida com os lúpulos Tradition, Citra, Cascade, Comet, Amarillo e com os maltes Pilsener Malt, Munich Malt, Crystal Malt, a Munich Summer tem 22 IBU e 4,8% de teor alcoólico.

Drunken Sailor – India Pale Ale
Produzida com os lúpulos Herkules, Citra, Cascade, Simcoe e com os maltes Pilsener Malt, Munich Malt, Crystal Malt, a Drunken Sailor tem 58 IBU e 6,4% de teor alcoólico.

Roundhouse Kick – Imperial Stout
Produzida com os lúpulos Columbus, Tradition e com os maltes Pilsener Malt, Chocolate Malt, Crystal Malt, Roasted Malo/ts, a Roundhouse Kick tem 71 IBU e 9,2% de teor alcoólico.

7:45 Escalation – Double IPA
Produzida com os lúpulos Columbus, Simcoe, Amarillo, Chinook e com os maltes Pilsener Malt, Crystal Malt, a 7:45 Escalation tem 83 IBU e 8,3% de teor alcoólico.

X 2.0 - Barley Wine
Produzida com os lúpulos Hercules, Fuggles, East Kent Golding e com os maltes Pilsener Malt, Crystal Malt, Munich Malt, a X 2.0 Barley Wine tem 65 IBU e 10,1% de teor alcoólico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...