26 maio, 2014

Delirium Café São Paulo: Obras em andamento e inauguração em breve


Em dezembro do ano passado publicamos algumas boas notícias aqui no All Beers que deveriam acontecer no primeiro semestre cervejeiro de 2014. Agora chegou a vez da confirmação do Bar Delirium Café, em São Paulo. 
A notícia que já era certa nos bastidores, foi confirmada oficialmente com a assinatura do contrato, ou seja, teremos o Delirium Café São Paulo.

O imóvel fica na Rua Ferreira de Araújo, 589, no bairro de Pinheiros, antiga balada Offset, ao lado do Restaurante Chácara Santa Cecília.
Entre os sócios, estão os proprietários do Empório Alto dos Pinheiros e Restaurante Chácara Santa Cecília, são eles: Luis Carlos Souza, Davi Simões, José Renato Vessoni e Paulo Almeida (foto abaixo).


Sócios dentro do Delirium Café Brussels: Paulo Almeida, Davi Simões, Luis Carlos e José Renato Vessoni

Os sócios estiveram no último mês na Bélgica durante quatro dias conhecendo todo o universo da Delirium, visitaram o Bar, a cervejaria e tudo relacionado ao nome para trazer para São Paulo a magia do famoso e internacional elefante rosa. 
A franquia de São Paulo, assim como a do Rio de Janeiro, foi viabilizada pela importadora Buena Beer, responsável pela marca no país. 
Além das duas brasileiras, também temos o Delirium Café Brussels, Rouen, Nantes, Tokyo, Tokyo La Reserve, Little Delirium Tokyo, Orleans, Clermont-Ferrand, Bergamo e Amsterdam.


Sócios na frente da cervejaria - Bélgica

O Delirium Café São Paulo tem previsão de abertura para julho/agosto. As obras estão em andamento, "mas ainda é difícil definir uma data exata", comenta Paulo Almeida, um dos sócios.

Serão duas câmaras frias dentro do bar, uma para os canais de chope e outra para as garrafas de cerveja, com cadeia 100% refrigerada. 
A princípio, mais de 220 rótulos de cerveja devem constar na carta.
Sobre os chopes, são 24 torneiras, com a variedade de chopes da Delirium disponíveis pelo importador e mais convidados. 
A ideia é valorizar a escola belga com diversos chopes diferentes, sem esquecer claro das outras escolas cervejeiras.

Sobre a loja, além das garrafas, os produtos da marca também devem ser vendidos, como taças, camisetas, abridores e tudo mais.

Sobre o funcionamento da casa, a loja ficará aberta todos os dias e o almoço a princípio apenas no final de semana. Os horários do bar ainda não foram definidos.

Novidades em breve aqui no All Beers!
Conheça as instalações do Delirium Café Brussels:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...