01 julho, 2014

Semana na Cerveja - 5 fatos que aconteceram nos últimos dias e você deveria saber...


- A Devassa by Playboy apresenta uma nova pin-up em sua embalagem. Os formatos continuam os mesmos, long neck (275 ml) e latinha (269 ml). O teor alcoólico é de 4,7% e a nova lata deve chegar já nos próximos dias nos pontos de venda.

- A cervejaria Mistura Clássica, Volta Redonda/RJ, lança a cerveja da banda Radioviernes, em parceria com a importadora Beers on the Table. Uma cerveja do estilo Helles, com 4,8% de teor alcoólico e disponível nas versões chope e em garrafas de 600 ml.

- A importadora Buena Beer assume de forma exclusiva as cervejas belgas da cervejaria Van Steenberge. São alguns rótulos já bem conhecidos por aqui como Piraat, Piraat Triple Hop, Gulden Draak, Gulden Draak 9000 e Celis White.

- A Bastards Brewery lança sua nova cerveja, a Zé Galego Premium Lager, com 5,1% de teor alcoólico, ela pode ser encontrada apenas na região sul do país.

- A cervejaria SixPoint (EUA) em parceria com a Gizmodo, resolveram produzir uma IPA com uma nova variedade de lúpulo, o HBC 431. A edição é limitada e vai se chamar Hop Tech 431.
Veja o vídeo abaixo sobre o experimento:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...