18 julho, 2014

Festival Brasileiro da Cerveja 2015 confirma data oficial e anuncia mudanças

Foto: Fernanda Meybom 

Na noite de ontem (17/07) aconteceu no setor 1 do Parque Vila Germânica, o evento oficial de lançamento do Festival Brasileiro da Cerveja 2015 e nossa colaboradora, Fernanda Meybom estava lá.

O presidente do Parque, Ricardo Stodieck, confirmou o evento para os dias 11, 12, 13 e 14 de março. 
Em 2015, os dois setores serão mantidos, mas os espaços serão redistribuídos, somando um total de 119 stands, 25 a mais do que na edição anterior. 



A venda dos estandes será feita em lotes e adotando alguns critérios:

1º lote – Vendas serão iniciadas no dia 11 de agosto, estendendo-se até o dia 22 do mesmo mês. Nesta fase, poderão fazer reservas de estandes as cervejarias que participaram do evento em três ou mais edições.
2º lote – As vendas do 2º lote acontecerão no período de 25 de agosto a 5 de setembro. Neste lote os estandes poderão ser reservados exclusivamente por cervejarias que participaram do Festival em até duas edições.
3º lote – Vendas acontecerão entre os dias 8 e 22 de setembro. Neste período e lote é a vez de todos os expositores que não são cervejarias, independente de já terem participado ou não de outras edições do evento, assim como cervejarias que desejam participar pela primeira vez, fazerem sua reserva.

Todas as reservas e compra de estandes devem ser feitas pelo site do Festival.

A área gastronômica do Festival Brasileiro da Cerveja 2015 será ampliada. Os estandes foram reformulados, atendendo às solicitações de ampliação de espaço para a melhora da operação interna e atendimento. 


Fernanda Meybom (Colaboradora do All Beers) e Amanda Reitenbach (Organizadora do Concurso Brasileiro da Cerveja).

3º Concurso Brasileiro de Cervejas 

Com o crescimento de mais 90% de inscritos na segunda edição do Concurso, realizada em 2014, e ainda analisando os feedbacks dos que participaram, a coordenação do Concurso já adianta que ele deve passar por readequações. 
Os processos de inscrição e avaliação são pontos que devem ser reformulados. O prazo de inscrições para o 3º Concurso Brasileiro de Cervejas inicia no dia 25 de novembro de 2014, seguindo até o dia 30 de janeiro de 2015.

Veja como foi a edição de 2014:


All Beers no Festival Brasileiro da Cerveja 2014 from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...