02 julho, 2014

Degusta Beer&Food 2014: Saiba tudo sobre o evento


Para quem queria o Brasil Brau todo ano, os organizadores resolveram o problema, separaram o Degusta Beer, setor forte, onde quase todas as degustações aconteciam e transformaram em um evento com vida própria, assim nasce o Degusta Beer&Food 2014!

A primeira edição estreia a periodicidade anual com expectativa de reunir 70 expositores e mais de 18 mil apreciadores e profissionais do setor. Promovido e organizado pela Fagga | GL Events Exhibitions, o festival ocupará 5 mil m² de área no Centro de Convenções Imigrantes (SP), de 1º a 3 de agosto.

Segundo Victor Montenegro, diretor de negócios do festival, a ampliação do conceito e formato é calcada na experiência adquirida pela organização nos últimos anos. “Idealizamos a Brasil Brau e, em 2013, trouxemos ao Brasil pela primeira vez o Mondial de La Bière ao Rio, agora queremos firmar em São Paulo um encontro anual entre cervejarias e microcervejarias com especialistas e amantes de cervejas e gastronomia”, explica.

 O Degusta Beer&Food continua focado na degustação orientada de cervejas e ainda enriquece a experiência do público com harmonizações de diversos tipos de comida. A curadoria é da beer sommelier Cilene Saorin e do chef e presidente da APC (Associação dos Profissionais de Cozinha no Brasil), Marcelo Pinheiro.

Confira os expositores já confirmados
Os ingressos já podem ser comprados pelo site, entre aqui e garanta o seu!

Quem conhece o Brasil Brau já sabe como tudo funciona, evento muito bem organizado e de alta qualidade, imperdível!

Nunca foi no Brasil Brau? Veja como é e não perca a oportunidade de participar da primeira edição anual do Degusta Beer&Food:


All Beers no Brasil Brau 2013 from All Beers on Vimeo.

Serviço:

Degusta Beer&Food 2014
Endereço: Centro de Convenções Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, 0 - Cursino - São Paulo/SP
Datas: De 01 a 03 de agosto de 2014.
Horários: Das 14h às 23h.

Valor:
Primeiro lote: R$ 40,00 (quarenta reais)
Segundo lote: R$ 50,00 (cinquenta reais)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...