15 julho, 2014

Semana na Cerveja - 5 fatos que aconteceram nos últimos dias e você deveria saber...


- Copa Cervezas de América 2014 acontece em setembro no Chile, nos dias 2, 3, 4, 5 e 6. As inscrições encerram no dia 1º de agosto e o envio das amostras no dia 14 do mesmo mês. 
Para mais informações de envio, entre aqui.

- O Slow Brew Brasil, Festival de Cervejas Artesanais já está com tudo organizado para edição de 2014, nos dias 01 e 02 de novembro, em Ribeirão Preto. Entre no site e acompanhe as novidades!

- Aconteceu no final de junho, mais uma edição do Château Stella Artois, em  Campos do Jordão/SP. O evento celebra o início da temporada de inverno na cidade.

- Morreu na última segunda-feira (14/07) a cantora Vange Leonal, vítima de um câncer no ovário. Vange era uma grande cantora, com um talento enorme e beergeek assumida, criando inclusive um blog de cervejas artesanais, junto com Cilmara Bedaque, o Lupulinas
RIP Vange.

- O Viajante Cervejeiro ou também conhecido como Edson Carvalho, continua sua expedição por bares e cervejarias no Brasil. Seu projeto foi matéria da TV Band Santa Catarina, veja o vídeo abaixo.
Curitiba e Florianópolis são seus próximos destinos, se alguém quiser dar uma carona para o Edson, entre em contato com ele e não deixe de visitar o site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...