05 setembro, 2014

Que tal um Bar Brejas em sua cidade?


Brejas é o site mais conhecido de cervejas do país, e o seu bar, localizado em Campinas (SP), especializado em cervejas artesanais e importadas, completa 5 anos. Para comemorar e ampliar toda essa história de sucesso, eles resolveram abrir as franquias do Bar Brejas

Segundo Mauricio Beltramelli, um dos proprietários da marca, a decisão de abrir a empresa para franqueados veio em razão da alta demanda. “Recebemos uma média de 10 a 15 pedidos de informações sobre a marca por semana”, revela ele. “Por termos uma marca muito conhecida no país quando o assunto é cervejas especiais, nosso caminho natural não poderia ser outro senão esse”, pontua.

O crescimento do mercado de cervejas artesanais é alto, com índices superiores a 20% ao ano – apenas para comparar, o setor das cervejas “comuns” cresceu apenas 3% em 2013.
Para acompanhar tudo isso e continuar crescendo, o serviço especializado e diferenciado é fundamental e é exatamente esse o foco do Bar Brejas.

Beltramelli gosta de enfatizar que, no Bar Brejas, não apenas se vende cervejas, mas sim se oferece uma verdadeira experiência cervejeira ao cliente, utilizando, além de cervejas do mundo todo, todas as ferramentas que a casa desenvolveu. 

A Carta de Cervejas, premiada por 4 anos consecutivos pela revista Veja, possui informações vitais para iniciantes e iniciados, como estilos, escolas cervejeiras, mitos sobre cerveja, temperaturas ideais de consumo e muito mais. 

Os pratos são todos harmonizados com as cervejas da Carta e os Consultores de Cerveja são treinados para recomendar aos clientes os melhores rótulos. 

Cadastro para interessados já está disponível

O futuro franqueado do Bar Brejas deverá preencher e enviar o formulário próprioA previsão é que as primeiras casas franqueadas sejam inauguradas no início de 2015.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...