29 abril, 2014

Way Beer de malas prontas e com novidades para o Copenhagen Beer Celebration 2014


Está chegando, nos próximos dias 02 e 03 de maio, acontece um dos melhores festivais de cerveja do mundo, o Copenhagen Beer Celebration 2014, evento organizado pela Mikkeler, em que participam apenas cervejarias convidadas por Mikkel Borg, e o Brasil, pelo segundo ano consecutivo será representado pela Way Beer.

Para o evento, a Way vai apresentar a recém-lançada linha Sour Me Not e a Black Barley Wine
Sobre essa última, o All Beers conversou com Alejandro Winocur, um dos proprietários da Way sobre a complexidade da cerveja.


Alejandro Winocur fala sobre a Way Black Barley Wine from All Beers on Vimeo.

Quem esteve no Festival Brasileiro da Cerveja 2014, em Blumenau/SC, pode degustar a Way Black Barley Wine, com 13,2% de teor alcoólico. Tivemos o prazer e realmente estava ótima!

Além disso, a cervejaria vai aproveitar o evento para testar alguns rótulos que devem ser lançados no Brasil ainda neste ano.

Por reunir especialistas de várias partes do mundo e um público que ama cervejas especiais, essa será uma ótima oportunidade para ver como eles vão reagir ao experimentar algumas cervejas que iremos lançar nos próximos meses. Será uma verdadeira prova de fogo”, completa Alejandro Winocur, sócio-proprietário da cervejaria.

Boa sorte Way Beer e parabéns pela participação no festival!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...