11 junho, 2014

Bastards Brewery (Pinhais/PR) lança três novos rótulos


A Bastards Brewery é de Pinhais/PR, nasceu em 2013 com três amigos que já se encontravam há bastante tempo para fazer e beber cerveja na garagem de casa. São três rótulos já lançados: Willie The Bitter (APA – American Pale Ale com 5,8% de teor alcoólico), a Jean Le Blanc (Witbier com 4,0% de teor alcoólico) e a Zé Galego (American Premium Lager com 5,1% de teor alcoólico). 



No próximo mês, todo mundo vai poder experimentar a Imperial IPL (Imperial Indian Pale Lager). Uma cerveja inovadora, de corpo cheio, amargor bastante pronunciado e aroma bastante frutado e cítrico.” comenta Francisco Seegmuller, um dos proprietários.

Imperial IPL tem 9% de teor alcoólico e 70 IBUs (Unidade de Amargor) e foi desenvolvida com maltes alemães e lúpulos norte-americanos. Tem como principal característica a fermentação feita com leveduras Lager, proporcionando uma cerveja mais límpida e com aromas exclusivos dos lúpulos, que são adicionados no final da fervura e no Dry Hopping direto no tanque após a fermentação.

Por enquanto é possível encontrar a Bastards Brewery apenas no sul do país, vamos torcer para que em breve a distribuição seja nacional!
Visite o site oficial da Bastards Brewery
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...