06 junho, 2014

Fotos: Veja como foi o lançamento da Baden Baden 15 anos


Aconteceu ontem, na cidade de Campos do Jordão, o evento para jornalistas do lançamento oficial da nova cerveja da Baden Baden, a Heller Bock, o estilo bock em uma versão clara.

A Baden Baden 15 anos (6,7% teor alcoólico) nasceu para comemorar o aniversário da cervejaria e o grande destaque foi para utilização de lúpulos brasileiros, plantados na Serra da Mantiqueira, no estado de São Paulo. 
Uma iniciativa da cervejaria e da Brasil Kirin, plantada no final do ano passado e colhida no início de 2014, a variedade do lúpulo não foi divulgada, apenas que foram utilizadas as flores do lúpulo na receita.

"A Baden Baden 15 Anos é uma cerveja surpreendente, a inovação perfeita para celebrar a história da marca”, afirma Leonardo Gayer, gerente de Marketing de Cervejas Especiais da Brasil Kirin. “Temos certeza de que ela irá agradar aos nossos consumidores mais exigentes, além de despertar em muitas pessoas a curiosidade e o interesse por cervejas diferenciadas.”


Restaurante Confraria do Sabor - Campos do Jordão

Antes do almoço, um vídeo com a história da cervejaria e apresentação das novidades da Baden Baden para os próximos meses como a Experiência Gourmet e claro, o novo rótulo.


Leonardo Gayer (Brasil Kirin) apresentando as novidades para os jornalistas

Equipe Brasil Kirin e Baden Baden

O evento aconteceu no restaurante Confraria do Sabor, em Campos do Jordão e foi possível harmonizar os pratos com a nova Baden Baden Heller Bock.



Filé Mignon Grelhado, Polenta Cremosa, Cebola frita levemente picante
e molho de Gorgonzola (#combinacombaden)


Kit Baden Baden 15 anos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...