02 junho, 2014

Perro Libre: Nova cervejaria gaúcha chegando em todo Brasil


Novidade chegando direto do Rio Grande do Sul, é a Perro Libre, cervejaria cigana formada pelo trio Thiago Galbeno, Alberto Galbeno e Lucas Sperotto (foto abaixo).



Os três primeiros rótulos a serem lançados são:

Dog Save the Queen, uma Indian Pale Ale com 6% ABV e 48 IBU e feita com maltes Maris Otter e lúpulos Simcoe, Ahtanum, Chinook, Amarillo e Citra; 

Viva la Revolución!, uma Pilsen de 4,8% ABV e 32 IBU, feita com maltes Muntons e lúpulos Ahtanun, Chinook, Cascade e Amarillo;

Hoppin Hood, uma American Pale Ale de 5,4% ABV e 38 IBU, feita com maltes Maris Otter e lúpulos Magnum, Ahtanun e Columbus.

Estão produzindo suas cervejas na cervejaria Heilige, em Santa Cruz do Sul e hoje começa uma série de lançamentos, saiba os locais e confirme sua presença aqui.



Acreditamos que a cerveja que chega no copo, deve ter a mesma qualidade da que está pronta no tanque de maturação. Por isso não pasteurizamos e sempre mantemos as Perros refrigeradas. Somos libres, sem medo do novo e sedentos por mudança".

StudioBah Design acompanhou a trajetória desde o seu início, desenvolvendo todo projeto de marca, desde sua estratégia e posicionamento no mercado, criação de nome, desenho das embalagens e toda a comunicação da cervejaria.

Boa sorte e sucesso, Perro Libre!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...