16 junho, 2014

Ribeirão Preto/SP ganha Tour Cervejeiro pelas três cervejarias da cidade


Surge na cidade de Ribeirão Preto, o Tour Cervejeiro, projeto que apresenta as três cervejarias artesanais da cidade: Cervejaria Colorado, Invicta e Lund. No segundo semestre, após a inauguração, a Cervejaria Walfänger passa a integrar o roteiro.

O projeto foi idealizado pela profissional de relações públicas Carla Valentim e conta com a parceria da Sommelier de Cervejas, Bia Amorim.

Tudo começou quando visitei a fábrica da Guinness na Irlanda. Lá surgiu a ideia, amadurecida durante minha passagem pela Cervejaria Colorado. Hoje, com o apoio das cervejarias de Ribeirão e de seus grandes profissionais a ideia pode sair do papel e se transformar em um roteiro cervejeiro e gastronômico digno deste mercado consumidor tão exigente”, relata Carla.

Os apreciadores visitam as três cervejarias artesanais guiadas por Bia Amorim. No roteiro está incluso transporte com seguro e duas opções de ponto de partida (Centro e Zona Sul), degustação na Cervejaria Colorado e Lund, almoço na Cervejaria Invicta com um chope incluso, happy hour no bar Cervejarium, da Cervejaria Colorado, passaporte cervejeiro, brinde e kit colecionador. 
Há ainda itinerários com saídas de São Paulo e preços especiais para grupos fechados.

A primeira data do Tour Cervejeiro está agendado para o dia 21 de junho com o itinerário:

11h – Cervejaria Colorado com degustação e Loja Colorado

13h – Cervejaria Invicta com almoço e um chope incluso

15h – Cervejaria Lund com degustação

16h30 – Happy Hour no Cervejarium com um chope incluso.

Valor por pessoa: R$ 200,00.

Somente 14 vagas

Importante lembrar que deve ser a última visita na antiga fábrica da Cervejaria Colorado, que terá novas instalações no segundo semestre.

Mais informações:
www.facebook.com/TourCervejeiro
E-mail: ribeirao@tourcervejeiro.com.br.
Dúvidas: contato@tourcervejeiro.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...