04 maio, 2017

Cervejaria Seasons está de mudança


A Cervejaria Seasons anunciou em suas redes sociais que está de mudança. A troca de sede acontece no próprio bairro do Anchieta, polo cervejeiro da capital gaúcha. Segundo Leonardo Sewald, sócio proprietário da cervejaria, o novo pavilhão tem uma área 5 vezes maior que a atual, com espaço para eventos, bar da fábrica e aumento de produção.

As obras que começaram no mês de abril, devem terminar entre julho e agosto (previsão), com uma grande festa de inauguração.



Histórico da Seasons:
Fase #1 - 2010-2011: o início de tudo. Tempo de colunas roxas, aberturas verdes, uma Spacefox vermelha e ideias pra lá de coloridas. Tempo de por à prova um projeto ousado: o sonho de transformar a realidade cervejeira do Brasil.

O All Beers fez uma entrevista com o Leonardo Sewald justamente nessa época, em 2011, durante o Wikibier, em Curitiba (PR).

All Beers conversa com: Leonardo Sewald (Seasons) from All Beers on Vimeo.

Fase #2 - 2011-2014: novos membros deram força para a empresa, naquela que foi a primeira grande expansão. Troca de cozinha, novos tanques e uma gigantesca reforma de quase 1 ano que culminou com um aumento substancial da produção.

Fase #3 - 2015-2016: tempo de consolidar a estrutura da cervejaria, com  showroom, área comercial própria, laboratório e o início do "evil plan", com iniciativas em prol da sustentabilidade, com o uso de caldeira a pellets ao invés de GLP e uma envasadora construída com sistema de sanitização usando ozônio, ambas tecnologias pioneiras no mercado de cervejas no país.



Fase #4: Agora! Investindo sempre, conseguiram colocar em prática o projeto do novo local, com melhores condições de crescimento. O novo espaço é localizado no bairro Anchieta, em um pavilhão maior, que dará condições de expandir muito mais a produção.

"Em um Brasil assolado por crises e instabilidades, pode parecer que isso não é uma boa idéia. Mas convicção e resiliência são as forças do empreendedorismo, e isso os sócios Guilherme Balestieri Bedin, Fernanda Forlan, Caroline Bender e Leonardo Sewald têm de sobra. A certeza de que estamos em uma cruzada por um Brasil cervejeiro melhor é a razão que move nosso time desde o primeiro dia de empresa. Sem olhar para tendências e variáveis de mercado, buscamos sempre seguir a nossa missão, que, imaginem vocês, é justamente fazer aquilo que mais gostamos: cervejas com criatividade, qualidade e consistência.", comentou Leonardo Sewald sobre a nova sede.

Mais novidades em breve aqui no All Beers!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...