31 maio, 2017

Artesanais paulistas comemoram parceria com festa e rótulo colaborativo


A Cervejaria Dádiva está alçando novos voos... além de produzir as artesanais das cervejarias Avós, de São Paulo, e Mafiosa, de Valinhos, passa também a assumir as operação logística dessas parceiras. Para comemorar, as três artesanais paulistas preparam uma grande festa na fábrica da Dádiva, em Várzea Paulista, e o lançamento orquestrado da colaborativa Tripelbock 28.

A festa, que acontece no próximo dia 03/06, na fábrica da Cervejaria Dádiva, a aproximadamente 40 km de São Paulo, ganhou o nome divertido de “O voo da Véia Mafiosa”, onde libélulas, vózinhas e mafiosos prometem reunir atrações para a degustação dos seus rótulos com música ao vivo e comidas para harmonização de chopes on tap.
Além de seis bicos engatados com os rótulos “top of mind” dos donos da festa, o evento terá como atração gastronômica os hambúrgueres artesanais do Hell BBQ, charcutaria e defumados do Quintal do Talho, pães especiais da Masseria, brownies caseiros da Máfia do Brownie, geleias fresquinhas da Mermeleia e drinks criativos com Virga, nosso gim seco nacional do agreste..

Para curtir, o evento apresentará a exposição de fotos “Retratos Brasileiros” de Tomás Cajueiro, spot shows com Rock Br durante todo o dia, flash tattoo com The Siamese Ateliê para aqueles que gostam de rabiscar a pele, e o lançamento oficial da colaborativa Tripelbock 28, uma cerveja com levedura Lager e base Bock, alcoólica  (12,9%) e intensa, que vai além de uma Doppelbock.

Luiza Lugli Tolosa, sócia-fundadora da Cervejaria Dádiva, explica que a ideia de lançar a Tripelbock 28 foi de referência à parceria das três cervejarias, que decidiram somar forças para atender a demanda de seus rótulos autorais em novos mercados e potencializar seus esforços em lançamentos conceituais e ainda mais criativos. “Avós e Mafiosa continuarão independentes, livres e responsáveis por suas próprias criações cervejeiras, e nós, da Dádiva, assumiremos as responsabilidades comerciais, logísticas e operacionais dessas parceiras através da ampliação da nossa estrutura”.

A colaborativa Tripelbock 28 foi produzida em edição limitada a 1800 litros. Uma parte da produção foi armazenada em barricas de carvalho de vinho do Porto e envelhecerá por algum tempo, até que sirva como base para uma nova cerveja das libélulas velhinhas e mafiosas.
A Tripelbock 28 será disponibilizada ao mercado de São Paulo – capital e interior - em chope e garrafas rolhadas de 375 ml, a partir de 05/06, data que marca o início da operação em conjunto das três marcas paulistas: Dádiva, Avós e Mafiosa.

Serviço
Festa: O Voo da Véia Mafiosa, o Evento!
Data: 03/06
Horário:  das 11h às 18h
Local: a Cervejaria Dádiva fica localizada em Várzea Paulista, entre as Serras do Cristal e do Japi. Para chegar ao local, o caminho mais fácil é digitar Cervejaria Dádiva no Waze ou Google Maps. Você também pode ir de taxi ou Uber!
Entrada: evento aberto ao público, com entrada franca
Tema: festa comemorativa à parceria entre as cervejarias paulistas Avós (São Paulo) e Mafiosa (Valinhos) com a Cervejaria Dádiva (Várzea Paulista)
Atrações gastronômicas: chopes engatados das cervejarias Dádiva, Avós e Mafiosa e comidinhas do Hell BBQ, com hambúrgueres na grelha, charcutaria e defumados do Quintal do Talho, pães especiais da Masseria, brownies caseiros da Máfia do Brownie, geleias fresquinhas da Mermeleia e drinks criativos com gim nacional Virga
Preços de alimentos e bebidas: sob consulta
Entretenimento: flash day tattoo com The Siamnese Ateliê, exposição de fotos “Retratos Brasileiros” do fotógrafo Tomás Cajueiro e spot shows com Rock Br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...