09 maio, 2017

Larissa Simon - Coluna 03: Quarta edição do Circo de Solerun!

No sábado do dia 15 de abril, foi realizado o Circo de Solerun, pela Cervejaria Solerun, evento que reúne muito chope bom, comidas e diversas atrações para todas as idades, com o intuito de se divertir com a família reunida mantendo a ideia de beber menos e beber melhor. Essa edição ocorreu na Praça da Bandeira, localizada no centro da cidade de Nova Prata no estado do Rio Grande do Sul, cidade onde também está instalada a Cervejaria desde 2015.


Foi estimado que circularam em torno de 1.500 pessoas nas oito horas de evento para curtir as diversas atrações oferecidas pela organização. Entre elas, ocorreram os shows de Dante Ramon Ledesma, seguido da banda de rock gaúcho Sedan 1300.


Para matar a sede não foi novidade, todos os estilos de linha (Pilsen, Helles, Weiss, Belgian Penélope e a American IPA)  estavam engatados no Beer Truck da Cervejaria. E para matar a fome, tinha disponíveis o Food Truck do Panda, com hambúrgueres harmonizados com as cervejas da Solerun, o Food Truck Andarilho com seus burgers e sanduíches artesanais e para quem é fã de doce, ainda tinha a possibilidade de se deliciar com os Churros Vera.


E não foi só isso, para entrar mais ainda em clima de circo, ao longo do dia teve a presença de malabaristas e pintura facial para as crianças, além disso, ainda tinha um espaço kids com diversos brinquedos, incluindo cama elástica e escorregador.
 

 
As edições anteriores foram realizadas nas cidades de Porto Alegre, Veranópolis e também em Nova Prata e a expectativa para a organização do evento é fazer do Circo de Solerun um evento itinerante, passando por diversas cidades e transmitindo toda essa energia boa para o maior número de pessoas possíveis.  Caso você tenha interesse que esse circo se instale na sua cidade, entre em contato pelo link do facebook abaixo. Aguardem novidades, em breve poderá estar perto de você.


Facebook: www.facebook.com/cervejariasolerun
Instagram: @cervejariasolerun  

Leia as demais colunas da Larissa Simon.
                                                
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...