25 maio, 2017

Malvadeza lança segunda cerveja comemorativa de dez anos


Continuando com as comemorações de aniversário, a Malvadeza completa 10 anos de vida em grande estilo! Serão 10 novas cervejas lançadas em uma ação totalmente experimental e inédita no país, com uma novidade por mês. Depois da M1, uma Black IPA com 9% de teor alcoólico lançada em abril, agora chegou a vez da M2, que nasceu da ideia do cervejeiro de fazer uma receita com goiabada e assim surgiu uma Dubbel com 8% de teor alcoólico.

Serão apenas 120 garrafas da novidade e aproximadamente 900 litros de chope. O lançamento acontece no dia 26 de maio (sexta-feira), na The Penthouse, em Porto Alegre.

Assim como aconteceu com a M1, um evento acontecerá em cada lançamento. Desta vez, a festa acontece no The Penthouse e para harmonizar com a M2 Dubbel, o Fritten Freud estará presente com as deliciosas batatas fritas belgas. Além disso, acontece também um coquetel, das 21h às 22h e depois seguirá em ritmo de balada até às 5h da manhã. Para animar o lançamento, o DJ Maurício Alves, do Valen Bar, será o responsável pelas músicas durante a festa.

Veja como foi a festa de lançamento da Malvadeza M1 Black IPA



Serviço
Lançamento da Malvadeza M2
Data: 26 de maio, sexta-feira
Local: The Penthouse
Endereço: Dona Laura, 320, 10º Andar, Moinhos de Vento – Porto Alegre (RS)
Ingresso: R$30,00 (+ R$ 3,00 taxa)
Link: https://www.sympla.com.br/the-penthouse-evenning--m2__140595

Sobre a Malvadeza
A Cerveja Malvadeza nasceu em 2007 da iniciativa de dois colegas de faculdade (Márcio e Marlon), que resolveram abrir um brewpub no Rio Grande do Sul. Atualmente a cervejaria é comandada por três sócios: Marcio Quadros Pinto, Marlon Muhlbach e Diego Gomes Machado e produz hoje sete rótulos comerciais: Americana (American Pale Ale), Ipafú (India Pale Ale), Pale (Pale Ale), Branca (Witbier), Stark (Red Ale), Tarja Preta (Stout) e Ella (Saison).

Este ano,  em comemoração aos 10 anos da cervejaria, 10 novos rótulos serão lançados durante o ano, um a cada mês. O primeiro da série é o M1 (Black IPA).

Siga:
Facebook: facebook.com/cervejamalvadeza
Instagram: cervejamalvadeza
Site Oficial: malvadeza.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...