23 maio, 2017

Urbana Jabronx, uma homenagem ao bairro Jabaquara


O U-Lab, projeto da cervejaria Urbana, não para e a novidade da vez é a Jabronx. Trata-se de uma New England Double IPA, com uma carga bem alta de lúpulo (Citra, Mosaic e Azacca), nenhum malte caramelo (apenas aveia e trigo), água tratada com sais minerais e fermento Vermont da Bio 4.

Foi escolhida a apresentação em lata de 473ml (o latão). Com 80 IBUs e 8,7% de teor alcoólico, ela deve chegar ao consumido com um valor entre 35 e 45 reais.
O lançamento oficial será no final de maio, em diversos pontos de venda de São Paulo e de mais seis estados brasileiros.

A Urbana tem uma marca muito peculiar que é o orgulho do bairro onde nasceu: o Jabaquara. Os eventos, a produção artesanal, as reuniões entre amigos e parceiros que compartilham da mesma paixão, enfim, toda a história da cervejaria foi construída neste lugar. Um bairro da zona sul de São Paulo, muito eclético, simples e acolhedor:
O Jabronx é um daqueles amores inexplicáveis. Só quem é daqui enxerga poesia no cheiro de churrasco que invade o bairro aos domingos, ou até mesmo naquele som frenético dos aviões voando baixo se confundindo com a música que ecoa da quebrada e os gritos da molecada gritando na rua. O Jabronx é um lugar que transpira vida... e é exatamente isso que nos inspira” dizem os criadores da novidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...