25 maio, 2017

Bamberg é a primeira cervejaria brasileira a participar do Firestone Walker Invitational Beer Fest 2017


Entre os dias 02 e 04 de Junho, a Cervejaria Bamberg marca sua trajetória, tornando-se a primeira Cervejaria brasileira a ser convidada para participar do Firestone Walker Invitational Beer Fest 2017, que está em sua 6ª edição, na cidade de Paso Robles, na Califórnia. O Festival nasceu através do sonho de Matt Brynildson, cervejeiro da Firestone Walker Brewing, que visualizava criar um evento de classe mundial não só apresentando os melhores cervejeiros do mundo, mas fabricantes de cervejas que são os líderes na revolução da cerveja artesanal. O famoso encontro épico e íntimo, reúne mais de 50 cervejeiros líderes de todo o mundo, com uma proposta única: comemorar as cervejas da melhor qualidade com gastronomia variada.

Alexandre Bazzo

A Bamberg promete surpreender os americanos com cerca de 200 litros de chopes distribuídos em duas torneiras. Serão apresentados dois rótulos:

Bamberg Rauchbier - tradicional cerveja da cidade de Bamberg. O malte passa pelo processo de defumagem onde são utilizadas madeiras das florestas daquela região, é uma cerveja de baixa fermentação com 5,2% de teor alcoólico.

Bamberg CaoS - ganhou uma receita especial para o evento. Foi envelhecida durante um ano em barril de carvalho. Seu estilo raro Doppelsticke, contém 8,2% de álcool e coloração vinho.

Para o fundador da Bamberg, Alexandre Bazzo, o convite mostrou o crescimento e o reconhecimento mundial que a cervejaria atingiu. “Para nós é uma grande honra participar deste evento que reúne as melhores cervejarias do mundo. Estamos muito felizes em representar o Brasil e receber os apaixonados por cervejas”, declara Bazzo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...