16 maio, 2017

Dádiva Golden Stout ganha lote de Inverno


Um lote sazonal da Dádiva Golden Stout acaba de ser disponibilizado ao mercado para aquecer a estação e agradar o paladar aguçado dos apaixonados por café. Produzida pela Cervejaria Dádiva a partir de grãos de cultivo orgânico, o rótulo surpreende pela cor dourada, mais clara que o convencional ao estilo, e por sua complexidade de aroma e sabor.

Proveniente de um blend especial de Icatu Amarelo e Obatã Vermelho cultivado pela FAF – Fazenda Ambiental Fortaleza, de Mococa, interior do Estado de São Paulo, os grãos de café utilizados na produção da Dádiva Golden Stout passaram pelo processo cold brew, conferindo menor acidez e oferecendo mais corpo à cerveja.

Com notas marcantes de tosta, toques de baunilha e nibs de cacau, a Dádiva Golden Stout é uma cerveja aveludada, de amargor mediano com 37 IBU´s e 6,7% de teor alcoólico. A produção do lote foi envasada em garrafas de 300 ml e chega aos principais pontos de vendas especializadas da marca nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo com preço sugerido de R$ 23,00. Compras on line também podem ser feitas acessando www.clubber.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...