11 maio, 2017

DUM Cervejaria e Cípria lançam linha de molhos com cerveja


No longínquo ano de 2014, antes do DUM DAY IV, a DUM Cervejaria começou uma conversa com a empresa Cípria, especializada em molhos, que produz desde 2010 produtos com especiarias. A ideia era desenvolver molhos com as cervejas da DUM e assim foi feito um teste para a festa. O retorno foi muito positivo e decidiram então que um dia fariam molhos oficiais da DUM feitos pela Cípria. Desde então, muita coisa aconteceu até chegarem nas receitas finais, já com as suas embalagens para venda.

Pensando na origem dos ingredientes e levando em consideração a relação com os produtores e a sua qualidade, eles conseguiram dar o mesmo padrão DUM das cervejas para os molhos, com um paladar um pouco mais extremo.

O resultado final foi um molho de cada cerveja: Barbecue DUM Petroleum, Ketchup DUM Jan Kubis, Mostarda DUM Grand Cru e Chutney de Manga DUM Karel IV.

Cada molho contém cerca de 15% de cerveja, mas devido à forma como é preparado, o produto final não tem presença significativa de álcool, parâmetro aferido em testes de laboratório.

Os molhos são livres de conservantes e acidificados com ácido cítrico da cana.

Mostarda DUM Grand Cru
Molho de mostarda de grãos amarelos, cítrico, picante e final levemente amargo.

Barbecue DUM Petroleum
Feito especialmente para os fãs de barbecue, tem um defumado acentuado e é levemente picante. Ideal para marinar carnes ou servir como acompanhamento.

Ketchup DUM Jan Kubis
A receita clássica do ketchup com o toque especial da DUM, levemente picante e com o sabor adocicado do tomate. O ketchup leva na receita muito mais que os 35% de tomates que a legislação exige, ou seja, tudo feito com ingredientes verdadeiros.

Chutney de Manga DUM Karel IV
Com sabor agridoce e picante, combina com carnes de sabor mais intenso (como a de um cordeiro), e também com as mais suaves, como as brancas.

Entre em contato por email para verificar o preço para o seu estado: contato@resistenciacervejeira.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...