23 maio, 2017

Duvel Tripel Hop Citra chega no mercado brasileiro com importação anual


Desde 2007, os cervejeiros da Duvel adicionam uma terceira variedade de lúpulo na Duvel, para obter um toque surpreendente e um amargor extra. Cada primavera resulta no lançamento de uma Tripel Hop exclusiva feita com o lúpulo escolhido para aquele ano.

Depois de seis versões da Tripel Hops, em 2016, a Duvel foi em busca da Duvel Tripel Hop definitiva. Mais de 5.000 fãs provaram e votaram, e a Citra foi claramente a favorita.
A Duvel Tripel Hop Citra não só ganhou medalha de ouro no Brussels Beer Challenge, como também foi premiada com o troféu de consumo no Festival de Cerveja Zythos.

Os cervejeiros não adicionam simplesmente uma terceira variedade de lúpulo ao criar o Tripel Hop, mas também adicionaram no processo de dry-hopping. O terceiro lúpulo aromático é cultivado no vale Yakima em Washington e enriquece o paladar do sabor com notas frescas de grapefruit e frutas tropicais.

Com 9,5% de teor alcoólico, 40 IBUs, a cerveja tem nota 98 no Rate Beer e entra no portfólio regular da Interfood. A novidade já pode ser encontrada nos pontos de venda em todo país.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...