09 maio, 2017

Cervejaria Backer lança cerveja "Capitão Senra" em lata


Desde o último fim de semana já pode ser encontrado nos principais supermercados, delicatessens, e principalmente no Templo Cervejeiro, o tão esperado lançamento da Cervejaria Backer para esse semestre: a lata da Capitão Senra. A cerveja, uma amber lager, com aromas de maltes alemães, fermentação baixa e lúpulos nobres, vem em uma lata de 473 ml, edição limitada, vendida somente em Minas Gerais. O valor pode variar entre R$11 a R$15, dependendo do ponto de venda.

Segundo Paula Lebbos, diretora de MKT da Backer, foi um produto de sucesso no mercado, pois, a cerveja, é um dos rótulos mais queridos e aceitos da cervejaria. "Somos apaixonados por esta cerveja. Temos um carinho muito grande pelo produto e pela família Senra. Estamos celebrando a amizade!", comenta.


A história da cerveja:

Dia 13 de outubro, a cervejaria Backer celebrou o aniversário de 81 anos do maior harleyro do Brasil, o Capitão Senra. Para homenageá-lo, a cervejaria desenvolveu a cerveja Capitão Senra.

Achei incríveis as histórias que o Capitão Senra me contou, e a partir daí, comecei a sonhar, imaginando como repassá-las aos meus clientes. Foi assim que surgiu a ideia de criar a cerveja Capitão Senra.”, explica Paula. Surpreso, o Capitão ficou emocionado com o lançamento de uma cerveja que levava seu nome. “Eu nunca imaginei beber uma cerveja com meu nome, em minha homenagem". contou na época.

Serviço
Localização da fábrica: Rua Santa Rita, 220 – bairro Olhos D’ Água
Belo Horizonte/MG - Cep: 30.390-550
Site: www.cervejariabacker.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...