06 outubro, 2015

Perro Libre apresenta nova identidade visual


A Perro Libre ao completar seu primeiro ano de operação está implementando internamente o que ela chama de RePerro. Começando por uma repaginada visual e uma mudança na comunicação da cervejaria. Essa nova fase surgiu a partir da necessidade encontrada por los Perros de buscar relações mais impactantes para a sociedade através de um propósito consciente e transparente.


O primeiro passo desta reformulação começará pelos rótulos. A utilização de um material de cunho mais sustentável e a transição da comunicação visual traduzem dois pontos principais do que esta mudança aponta: consumo consciente e relações mais profundas e transparentes.
O impacto ambiental foi reduzido em 30% na produção deste novo rótulo. Foi feito a mudança do adesivo para o papel não plastificado e a utilização de menos tinta no processo de impressão do material.
Além disso os rótulos novos estão trazendo informações mais claras e diretas para os cervejeiros, com todos os ingredientes abertos e uma mudança no nome das três cervejas fixas da cervejaria, que agora são chamadas por Session Inda Pale Lager, American Pale Ale e India Pale Ale.

O lançamento oficial dos novos rótulos da Perro Libre será dia 8 de outubro (18h) no BierMarkt VomFass.


Thiago Galbeno, Mestre Cervejeiro e um dos sócios da Perro libre explica:
"Estamos oficializando o início de uma nova fase. Queremos construir essa nova etapa em conjunto, gerando conexões mais profundas e impactantes. A mudança dos rótulos é o primeiro passo da transformação da nossa identidade sem coleira”.

A Perro Libre produz apenas cervejas não pasteurizadas e em 1 ano de operação, conquistou 7 medalhas, entre concursos nacionais e internacionais. Atualmente a cervejaria tem presença em 12 estados no Brasil, todos com cadeia refrigerada, garantindo o mesma cerveja em qualquer região atendida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...