01 outubro, 2015

Vídeo & Fotos: All Beers em Amsterdam (2/4) - Brouwerij 't IJ


Depois de conhecer o bottle shop De Bierkoning, a saga do All Beers continua em Amsterdam (Holanda) e nossa segunda parada foi na Brouwerij 't IJ, ponto cervejeiro obrigatório para quem gosta de boas cervejas e está de passagem pela cidade. 







Fundada em 1985, a cervejaria é incrível, muito agradável, um bonito biergarten na frente e atendimento rápido. Sobre as cervejas, existe uma boa variedade disponível nas torneiras e garrafas. Uma boa dica para quem quer conhecer tudo é o sampler (foto abaixo).



Existe também um balcão para quando a fome bater, lá você pode pedir porções e embutidos no geral. No mesmo local você pode comprar camisetas da cervejaria (foto abaixo).



Além do sampler, tomei mais dois rótulos:

't IJ Ciel Blue
(foto acima) - uma IPA com 7% de teor alcoólico, cobre na coloração, translúcida, creme claro de boa formação e duração. Corpo leve, refrescante, amargor presente na boca e que permanece no aftertaste. Boa IPA!

't IJ Citra - Uma Session IPA com 4,9% de teor alcoólico. Translúcida, creme claro de boa formação e duração. Extremamente aromática, fresca e bem cítrica! Tudo isso permanece no paladar e muito fácil de tomar! Boa Session IPA!

Anote em sua agenda e boa diversão! Ideal passar algumas horas no local para sentir bem o clima e aproveitar ao máximo suas cervejas.

Brouwerij 't IJ
Funenkade 7, 1018 AL
Amsterdam, Netherlands


Veja o vídeo feito pelo All Beers dentro da Brouwerij 't IJ:



All Beers visita a Brouwerij 't IJ - Amsterdam (Holanda) from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...