12 novembro, 2015

Panettone da "Sea Dog Hazelnut Porter" é lançado em parceria com a Casa Suiça e o Chef Ronaldo Rossi


A importadora Get Trade acaba de desenvolver para o final de ano um projeto mais que especial para os amantes da sobremesa natalina, trata-se do Panettone de cerveja, com receita elaborada pelo Chef Ronaldo Rossi, inspirado no rótulo da cervejaria americana de Portland.

A produção acontece na Casa Suiça, uma empresa com toda a experiência neste tipo de produto e que anualmente faz centenas de projetos terceirizados para outras empresas. A ideia principal do projeto é ampliar ainda mais a cultura cervejeira através de um produto bastante procurado no final de ano e aproximar também a marca Sea Dog para demais consumidores, que ainda não conhecem a cervejaria.

A importadora distribuidora possui todo apoio em relação a estas expansões das marcas que administram e a Sea Dog Brewing vêm angariando cada vez mais admiradores, isso devido a força do mascote “Barney” e qualidade das cervejas, então seria o momento perfeito para lançar este projeto e consolidar ainda mais a cervejaria no Brasil.", comentou Riccelli Adriel, coordenador comercial e Trade Marketing da empresa.

A escolha obviamente pela Sea Dog Hazelnut Porter também foi pensada, uma cerveja apreciada pelo Chef Ronaldo Rossi e que de primeira topou a brincadeira que foi tomando corpo até chegar na confecção do projeto em si.

De acordo com a Get, são poucas unidades, este primeiro ano o projeto opera mais como piloto, foram feitos em média 1000 unidades em embalagens de 700 gramas para atender todo o Brasil, com foco no estado de São Paulo.

A pré-venda do panettone já inicia nessa semana e o produto estará entregue e disponível no mercado a partir do dia 23 de novembro, com lançamentos já marcados no Empório Alto dos Pinheiros, Cervejoteca e com plataforma de venda online via The Beer Planet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...