18 novembro, 2015

Vídeo & Fotos: Veja como foi o All Beers Sessions 2015


Finalmente tiramos do baú o projeto de uma festa do All Beers e com seis anos de blog nasceu o All Beers Sessions 2015, reunindo boas cervejas artesanais, música, arte e amigos!

Tudo isso aconteceu no último sábado, dentro do SOBsolo, QG da cervejaria Son of a Beer que abriu suas portas no bairro de Pinheiros para nos receber. Com a capacidade limitada de 150 pessoas, a ideia era deixar o local agradável, de fácil acesso para todos poderem escolher seu chope preferido, escutar a banda ou os djs e também conversar tranquilamente com os demais presentes.


"Uma tarde agradável com amigos, boas cervejas, arte e música, era tudo que queríamos e foi exatamente o que aconteceu.", comenta Raphael Rodrigues - criador do blog All Beers.


Para seguir o clima, coletamos algumas fotos que foram publicadas em instagram, facebook e twitter e refletem exatamente o que foi a festa, de todos!


Agradecimentos:  Son of a Beer, Burgman, Suméria, Rodenbach (Bier&Wein), Tupiniquim (MultiBeer), Malvadeza, Tarantino Beer, Cervejaria Nacional e Madalena.
Fabinho, Deri e Igor, muito obrigado pela amizade e espaço, Djs João Pilha e Felipe Manso pela amizade de sempre e que foram incríveis na discotecagem, Sheila Cristina por sua arte, exposição e amor, a banda de jazz Carlinhos Noronha 4Tet, Philly St Food Truck, e aos leitores e amigos do All Beers, sem vocês a festa não teria acontecido! Cheers!


Veja o vídeo do All Beers Sessions 2015:



All Beers Sessions 2015 from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...