20 abril, 2017

"Bar da Avareza" abre suas portas com 12 torneiras de chope na Rua Augusta


Que tal provar os sete pecados na mesma noite? Essa é a proposta do Bar da Avareza, que abre as suas portas para o público no dia 27 de abril no coração de São Paulo - Rua Augusta, 591. Os clientes vão poder degustar toda a linha da cervejaria Mea Culpa (Avareza, Gula, Ira, Vaidade, Luxúria, Inveja e Preguiça) em um sistema self service de alta tecnologia, com cartões pré-pagos para servir-se da dose que quiser direto de uma das doze torneiras disponíveis de chopes: oito da casa e as demais de cervejarias convidadas. Além disso, os visitantes poderão matar a sua fome com as vending machines de pipocas e snacks, tornando o local um verdadeiro ponto de encontro em uma das regiões mais badaladas de São Paulo.

Todos os rótulos da Cervejaria Mea Culpa, fundada em 2015, são inspirados em Pecados Capitais, inclusive o que dá nome ao bar: Avareza, uma american lager artesanal dourada e refrescante, com sabor de malte e discreto aroma de lúpulo. A Ira, o mais agressivo dos pecados, uma Imperial IPA, leva sete tipos de lúpulos em sua receita, que resultam em uma combinação intensa de amargor, sabor e aroma. A Gula é uma Blonde Ale com lúpulos nobres e discreto amargor. A Luxúria, Imperial Stout, é marcada pela cor escura e textura potente e aveludada; a adição de nibs de cacau e aveia ainda garante notas de café e chocolate. Preguiça é uma aromática e inusitada cerveja com trigo, adição de sementes de coentro, camomila e lúpulo Sorachi Ace, enquanto Vaidade tem cor dourada e se destaca pelo amargor agradável e perfume cítrico dos lúpulos americanos Centennial, Galena e Cascade. A novidade da marca é a Inveja, uma American Sour Ale, com leve acidez e muito aroma de lúpulo. A fábrica está instalada na cidade de Cotia, a apenas 30 km do bar, o que garante chope fresco todos os dias.

Os aficionados por bicicletas podem contar também com a comodidade de um bicicletário próprio. Outra novidade, é que os visitantes poderão levar todos os Sete Pecados Capitais para casa em Growlers (embalagens retornáveis a venda no bar) ou em Crowlers, latas de 1 litro descartáveis.

O local ficará aberto de quarta-feira a sábado, a partir das 19h, com entrada vip até as 21 horas. Aos domingos, abre às 18 horas, sendo entrada vip até as 19h30. A cada noite haverá uma programação especial com vários tipos de atrações.

O Bar da Avareza faz parte do grupo 203, proprietário das casas noturnas Beco 203 SP, Beco 203 RS, Bar da Avareza RS, recentemente inaugurado, e Anexo B, além da cervejaria MeaCulpa.

Serviço
Abertura do Bar da Avareza
Data/Horário: 27 de abril, a partir das 19h
Endereço: Rua Augusta, 591 - São Paulo (SP)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...