20 abril, 2017

Novas cervejas Gauden Bier, inspiradas nas quatro fases da Lua, chegam com exclusividade para assinantes do Clube do Malte


O Clube do Malte, comércio eletrônico de cervejas especiais e clube de assinatura de cervejas, traz, com exclusividade, para o copo de todos os seus assinantes a mais nova linha de cervejas da Gauden Bier. O Projeto Moon Hops, inspirado nas quatro fases da lua, apresenta quatro cervejas produzidas com o mesmo lúpulo, o Equinox, e mesma lupulagem, mas com cores, aromas e sabores diferentes.

O maior charme da Lua são suas fases. São elas que permitem que a Lua se apresente de várias formas para nós, mesmo que saibamos que ela é a mesma sempre. E esse também é um dos charmes da Moon Hops. São quatro cervejas fabricadas com o mesmo tipo de lúpulo e exatamente a mesma quantidade na receita, mas apresenta cervejas com características sensoriais completamente diferentes. E é por isso que cada Moon Hops é única, assim como a Lua em suas diferentes fases”, detalha Ronaldo Flor, sócio fundador da Gauden Bier.

O projeto Moon Hops é o primeiro de uma série que a Gauden pretende lançar em comemoração aos seus 10 anos de história, e as quatro cervejas, Gauden Moon Hops Cheia, Gauden Moon Hops Nova, Gauden Moon Hops Crescente e Gauden Moon Hops Minguante, estarão, com exclusividade e em primeira mão, no Beer Pack de maio do Clube do Malte. Nesse mesmo pack o assinante ainda leva pra casa um copo Gauden Moon Hops, exclusivo do projeto.

A principal inspiração nas fases da Lua aparece nas cores das cervejas. A Lua Cheia (India White Ale), Lua Crescente (India Amber Lager), Lua Minguante (India Amber Saison) e a Lua Nova (India Black Ale).

Conheça mais sobre as cervejas do projeto:

A proposta da Gauden Moon Hops Crescente, de coloração âmbar, não tão brilhante, ela vai chegar no seu copo como quem não quer nada, mas com uma intensidade nos aromas e sabores. Produzida com lúpulo Equinox e dry-hopping, essa India Amber Lager, com 5,5% de teor alcoólico, vai trazer o equilíbrio entre o amargor presente de uma India e a leveza de uma lager. Sua receita foi produzida durante o período de lua crescente, sendo ainda mais influenciada por essa fase da lua inspiradora.

Produzida sob o brilho da Lua Cheia, a Gauden Moon Hops Cheia foi realmente fabricada durante essa, que é a mais bela fase da Lua. Ela é uma India White Ale, feita com uma generosa carga de lúpulo Equinox, que a deixa com amargor pronunciado, e dry-hopping, trazendo para a cerveja aromas mais cítricos do lúpulo. Com 6,2% de teor alcoólico, coloração clara e brilhante.

Inspiradas nas cores da lua em suas diferentes fases, a Gauden Moon Hops Minguante, é uma cerveja do estilo India Amber Saison. Assim como a lua minguante, que vai se tornado cada vez mais escura até ficar totalmente, transformando-se então na Lua Nova, essa cerveja possui coloração marrom escuro e 5,8% de teor alcoólico. Ela é produzida com as características de uma Saison, mas com o mesmo lúpulo Equinox, das demais receitas do projeto, a mesma carga de lúpulo e também com dry-hopping. O que se espera aqui é uma Saison com amargor um pouco mais acentuado, que continue refrescante e saborosa como pede o estilo.

A Lua Nova é a mais misteriosa de todas. A cada mês a Lua fica entre o Sol e a terra, e recebe iluminação total do sol, porém nós só conseguimos ver o lado escuro da Lua, perecendo até mesmo que ela não está lá. Totalmente escura como a Lua Nova, a cerveja Gauden Moon Hops Nova é uma India Black Ale, que segue as características de seu estilo, também feita com o lúpulo Equinox e dry-hopping. Intensa como a fase da lua que inspirou sua criação, essa cerveja possui 6% de teor alcoólico e marcantes aromas e sabores de seus maltes torrados.   

Sobre a Gauden Bier
A Gauden Bier está localizada no famoso bairro de Santa Felicidade e seu parque cervejeiro suporta atualmente uma produção de 38.000 litros mês com capacidade total de 120.000 litros mês, isto tudo sem perder a qualidade exigida por nossos clientes. Com equipamentos modernos e de alta tecnologia, a Gauden já está inciando a produção de garrafas de cerveja com diferenciações de tudo que existe no mercado, passando por uma embalagem que acompanha as últimas tendências do mercado sem perder a tradição das grandes cervejarias mundiais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...