07 abril, 2017

Maniacs celebra um ano de atividades no Gastronomix


Foto: Rodrigo Capuski

A Maniacs Brewing Co. celebra neste final de semana um ano de atividades. E para comemorar, a marca estará mais uma vez presente no Gastronomix, evento gastronômico do Festival de Curitiba, que conta com mais de 20 opções de iguarias, de chefes renomados de todo o Brasil. No evento do ano passado, o público participou da criação das cervejas IPA e Pilsen, por meio de experimentos colocados para votação. Hoje consolidadas, as cervejas da Maniacs serão comercializadas na versão chope em estande próprio da cervejaria durante todo o evento.

Para nós é uma honra comemorar o aniversário da nossa marca no Gastronomix. Foi nele que demos o ponta pé inicial, trouxemos os primeiros produtos da Maniacs e tivemos os primeiros feedbacks do público”, ressalta André Oliveira, gerente nacional da marca. Nessa edição, serão oferecidas duas opções de chopes: as aniversariantes Maniacs IPA e Maniacs Pilsen, e duas convidadas, Brooklyn Lager e a Brooklyn East IPA, da renomada cervejaria Brooklyn Brewery, de Nova York. Os valores variam de R$ 12 a R$ 18, por 400 ml.

O Gastronomix é uma feira de alta gastronomia, que faz parte do Festival de Curitiba. Esse ano o evento está em sua 9ª edição e será realizado nos dias 8 e 9 de abril, das 12h às 20h, no Museu Oscar Niemeyer (MON) - Curitiba (PR).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...