07 abril, 2017

Cervejaria Son of a Beer anuncia fim de suas atividades

Foto do All Beers Sessions 2016 na SOB

Em funcionamento desde 2012, a cervejaria Son of a Beer (aka SOB) anunciou essa semana o encerramento de suas atividades. Ontem aconteceu a última confraria na casa que já está de portas fechadas.

O All Beers conversou com Fabinho Tonetti, um dos sócios proprietários sobre o fechamento da casa: "A Sob foi um sonho que todos pudemos sonhar juntos. Uma pena que as leis tributárias e os órgãos reguladores serem tão engessados e sempre irem na mão inversa do empreendedor. Nossa ideia foi sempre inovar e acho que atingimos essas expectativas, tanto que chegamos a ter em nossa confraria 100 sócios e uma lista de espera".


Em agosto de 2014, o SOBsolo (QG da cervejaria) abriu suas portas em Pinheiros, na capital paulista, sendo notícia no Caderno Paladar, do jornal Estadão.


A história do All Beers se mistura com a da SOB! Além da amizade com os sócios, as duas primeiras festas (All Beers Sessions 2015 e 2016) foram realizadas na cervejaria. Também tivemos a oportunidade de experimentar diversas receitas da Son of a Beer, todas muito boas!

Sócios da SOB reunidos no SOBsolo

"Fica uma ponto de tristeza, pois criamos apego pela marca, mas quem sabe... talvez seja somente um periodo "SOBático" (rs).", finalizou Fabinho.

Uma pena publicar esse post, mas desejamos toda a sorte aos sócios em seus futuros projetos! Cheers!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...