25 abril, 2017

Shipyard (EUA) chega com três novidades para o outono/inverno brasileiro


A Get, importadora responsável pela marca Shipyard no Brasil acaba de trazer três novidades da cervejaria norte-americana para o Brasil, são elas:

Shipyard Chocolate Milk Stout | 5,4% | 30 IBU (garrafa 355ml)
Com tosta elevada, corpo médio/alto, adição de soro lácteo na receita, apresenta um aroma que remete chocolate ao leite, café pingado e cacau torrado, exatamente pela adição de nibs de cacau na fervura,

Shipyard Signature Series Imperial Stout | 9,5% | 50 IBU (garrafa 355ml)
A nova obra máxima do mestre cervejeiro “Alan Pugsley” que chega ao Brasil, uma Imperial Stout encorpada, rica em sabor e com um aroma inconfundível de chocolate, grãos de café e tosta levemente turfada, como outras cervejas da linha de assinatura, ela é limitada!


Shipyard Smashed Pumpkin Bourbon Barrel Aged Series | 11,1% (garrafa 355ml)
A linha de cervejas envelhecidas em barricas de “bourbon whisky” esta de volta! O clássico Smashed Pumpkin, cerveja feita com a base de abóbora em sua receita, originalmente com corpo alto, dulçor, especiarias, no aroma canela e cravo, agora em sua versão “Barrel Aged” fica mais equilibrada, com notas de madeira, alcaçuz, mapple syrup, potencial alcoólico, sensação de aquecimento, perfeita para dias frios e para acompanhar sobremesas, como também um bom charuto, Cervejas únicas, safradas e numeradas. Quantidade limitada no Brasil!

Além da Imperial Stout, a importadora também trouxe de volta:
- Shipyard “Pugsley's Signature Series” XXXX IPA - Imperial IPA | 9.2% ABV
- Shipyard “Pugsley's Signature Series” Smashed Blueberry | Fruit Beer | 9% ABV

Chegaram também para compor estoque nos pontos de venda: Sea Dog IPA, Sea Dog Raspberry, Sea Dog Apricot, Sea Dog Hazelnut Porter, Sea Dog Wild Blueberry, Shipyard Monkey Fist, Shipyard Export, Shipyard Island Time e Shipyard Blue Fin Stout.

As novidades da Shipyard chegam essa semana nos pontos de venda em todo país.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...