11 abril, 2017

Comemorativa Dádiva 3 chega ao mercado em garrafas rolhadas de tiragem limitada


A Cervejaria Dádiva está comemorando seus três anos com o lançamento de uma edição limitada e complexa, em estilo belga. Para a ocasião, a cervejaria apresenta a Dádiva 3, um blend da Dádiva DUO – comemorativa dos seus 2 anos de vida – com uma Imperial Saison, maturada por três meses em barricas de Carvalho.

Os ésteres da levedura, as notas vínicas e o aroma de frutas amarelas e cítricas resultantes dessa refermentação, conferem ainda mais sofisticação ao novo rótulo, que chega ao mercado disponível em poucos barris de chope distribuídos em pontos de vendas selecionados da cidade de São Paulo, e em tiragem limitada a 2.500 garrafas rolhadas de 375 ml espalhadas pelos estados de Minas Gerais, Paraná e Bahia.
De baixo amargor (27 IBU's), a Dádiva 3 surpreende em vários aspectos, começando pela sua cor marcante em Amarelo Ouro e 9,2% de álcool por volume. O lote recebeu também um rótulo artístico, desenvolvido a partir de uma tela pintada pela pernambucana Anna Guerra. A obra, uma alusão às libélulas ícones da marca, foi batizada de “Dádiva”, e adaptada à aplicação do label em papel acetinado fosco.


Para Luiza Lugli Tolosa, sócia-fundadora da Cervejaria Dádiva, os três anos da marca é um momento de celebração. “Queremos lembrar com carinho nossas conquistas e nossa evolução nestes três anos de vida. Crescemos como marca, porém, acima de tudo, estamos construindo uma história junto a colaboradores e parceiros essenciais no desenvolvimento de produtos cada dia mais inovadores e surpreendentes”.

A nova Dádiva 3 já pode ser encontrada no Empório Alto dos Pinheiros e Ambar Cervejas Artesanais, em São Paulo, e em sites de vendas para compras on line, como o www.thebeerplanet.com.br e o www.clubeer.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...