28 outubro, 2013

4º Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn: All Beers esteve lá como jurado


Aconteceu no último final de semana, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá/SP, a quarta edição do Concurso Mestre Cervejeiro da Eisenbahn. O evento foi todo organizado pela Brasil Kirin e Agência Mood que cuidaram muito bem de cada detalhe.


Casa Grande Hotel Resort & Spa - Guarujá/SP

O All Beers foi convidado para ser jurado, junto com grandes nomes do mercado nacional e internacional, pois tivemos o prazer de contar com a presença do Mestre Pete Slosberg no júri (foto abaixo).

Pete Slosberg


 Foto com os companheiros de mesa: Marco Falcone, Mariana Schneider, eu e Marcus Dapper

O estilo escolhido pelo público em votação no site do Concurso foi o American IPA. Os jurados ficaram dois dias envolvidos em degustações, avaliações, notas, médias e conversas para escolher o vencedor.

Como cada amostra era identificada por cores e números, não sabemos quem foi o vencedor, o resultado será divulgado no dia 11 de novembro pela Brasil Kirin/Eisenbahn.

Tivemos também a oportunidade de degustar algumas cervejas criadas por Pete Slosberg para cervejaria Half Moon Bay.




No jantar tive o prazer de dividir a mesa com grandes amigos cervejeiros e no último dia fomos todos presenteados com um quadro de agradecimento, cada um com sua caricatura.



O All Beers publicará dois vídeos, um sobre o evento geral, que será postado nos próximos dias e outro com a opinião de alguns envolvidos no Concurso, esse só depois da divulgação do vencedor.

Parabéns Brasil Kirin, Eisenbahn e Agência Mood pelo evento muito bem organizado! Esperamos pelo anúncio do vencedor e que venha o 5º Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn em 2014!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...