12 janeiro, 2017

Cigar City (EUA) no Brasil! Saiba de todos os detalhes!


Você está realmente preparado para 2017?
Grande notícia para os fanáticos por cerveja artesanal. A Cigar City (EUA) chega em fevereiro no Brasil, via importadora Beer Concept, a mesma que já traz ao país nomes como Founders, Oskar Blues, De Molen, entre outras.
Para o início dos trabalhos, chega um rótulo em fevereiro, provavelmente o mais icônico da cervejaria, a Jai Alai. Uma IPA com 7,5% de teor alcoólico, nota 99 no Rate Beer e que chega por aqui no formato lata e chope.


Curiosidade
A Cigar City Jai Alai é a segunda cerveja artesanal mais vendida no formato 6 pack nos Estados Unidos, perdendo apenas para a Oskar Blues Dale's Pale Ale.

O que esperar?
A Cigar City pertence ao mesmo grupo de investidores que a cervejaria norte-americana Oskar Blues. Segundo Rodrigo Mendes e Daniel Dinelli, sócios proprietários da importadora, foi uma negociação complicada e que só foi possível pela insistência em ter uma marca tão forte como a Cigar City em nosso país.
Como a Jai Alai é produzida também na Carolina do Norte, assim como alguns rótulos da Oskar Blues, foi viável a liberação para o Brasil.


É muito cedo para dizer o que vai acontecer daqui pra frente, mas a notícia é ótima e podemos dizer que as portas estão abertas para outros rótulos. Acompanhando o trabalho feito com Founders e Oskar Blues, não fica difícil imaginar o futuro da Cigar City no país!

"A Cigar City é apenas a primeira bomba que estamos divulgando em 2017, dentre muitas outras que já estão confirmadas. Uma das maiores referências craft mundiais que está chegando para se juntar as outras lendas do nosso portfólio. E, como sempre, em cadeia refrigerada completa.", comentou Daniel, da Beer Concept.

Parabéns Beer Concept por mais uma grande cervejaria no portfólio e que seja a primeira de muitas importações da Cigar City no país! Cheers!

Veja o vídeo abaixo e entre no clima da Cigar City!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...