05 janeiro, 2017

WayBeer/Jester King lançam cerveja colaborativa com melancia


Quando pensamos em algo para nos refrescarmos, algumas coisas bem tradicionais são lembradas, entre elas cerveja e melancia. Agora que tal unir esses dois itens e preparar uma bebida refrescante e com a cara do verão? Foi assim que pensou a cervejaria curitibana Way Beer ao desenvolver a Watermelon Ale, cerveja que acaba de chegar ao mercado brasileiro e que será distribuída, também, nos Estados Unidos.

Disponível em latas de 473 ml, a Watermelon Ale é uma cerveja colaborativa desenvolvida em parceria com a cervejaria norte-americana Jester King. Para a sua produção, foram utilizadas 3 toneladas de melancia de verdade, característica importante que resultou em muita refrescância. A Watermenlon é uma cerveja de cor avermelhada, devido à melancia e ao hibisco, e tem 4,7% de álcool e IBU de 16,2.


Nos últimos anos, procuramos lançar cervejas inovadoras, com a cara do Brasil, e a adição de frutas em nossas bebidas tem feito muito sucesso. Com a Watermelon Ale trabalhamos com a melancia, uma iguaria consumida em todos os cantos do Brasil, que resultou em uma cerveja muito interessante, saborosa e refrescante”, explica Alejandro Winocur, sócio proprietário da Cervejaria.

A Watermelon Ale custa a partir de R$ 15 e está disponível em casas de cervejas especiais, bares, restaurantes e mercados. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou nas redes sociais da Way Beer (www.facebook.com/waybeer e www.instagram.com/way_beer).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...